COPA DO NORDESTE

Qual canal vai transmitir Fortaleza x Sport? Onde assistir a final da Copa do Nordeste? Veja

Fortaleza x Sport será neste domingo (3), pela final da Copa do Nordeste

Adige Silva Manuel Dias
Adige Silva
Manuel Dias
Publicado em 03/04/2022 às 17:24
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Búfalo é a esperança de gols do Sport diante do Fortaleza na grande final da Copa do Nordeste 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

É DECISÃO! Neste domingo (3), o Fortaleza entra em campo para enfrentar um adversário difícil pelo segundo jogo da final da Copa do Nordeste: o Sport. A partida será na Arena Castelão, a partir das 18h30.

Na primeira partida, com lances emocionantes e quentes, os times empataram em 1x1 e levaram a decisão para o segundo confronto.

O Fortaleza vai para a partida como um dos favoritos para vencer a Copa do Nordeste, além de jogar em casa valendo o título. Por isso, o time de Vojvoda vai com força máxima em busca do triunfo.

Já o Sport quer se tornar o maior vencedor do Nordestão, ao lado de Vitória e Bahia que possuem quatro títulos. Diante disso, o time de Gilmar Dal Pozzo espera realizar uma grande partida para soltar o grito de campeão.

Assista ao vivo pela TV Jornal

O duelo entre Fortaleza x Sport, pela final da Copa do Nordeste, será transmitido pela TV Jornal - com narração de Aroldo Costa. Clique aqui e assista ao vivo

Acompanhe ao vivo pela Rádio Jornal

Confira a provável escalação do Fortaleza:

Max Walef; Tinga (Landázuri), Brayan Ceballos e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Zé Welison, Lucas Lima e Juninho Capixaba (Lucas Crispim); Róbson e Renato Kayzer.

Confira a provável escalação do Sport:

Maílson; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyerre e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Dener; Luciano Juba, Jaderson e Búfalo Parraguez.

VEJA MAIS CONTEÚDO