PAULISTÃO

RESULTADO DE PALMEIRAS X SÃO PAULO: Veja quem conquistou a taça do Campeonato Paulista neste domingo (3)

Palmeiras e São Paulo se enfrentam pela final do Campeonato Paulista no Allianz Parque

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 03/04/2022 às 17:32
NELSON ALMEIDA / AFP
O Palmeiras abriu 3x0 contra o São Paulo já no começo do segundo tempo da final do Campeonato Paulista - FOTO: NELSON ALMEIDA / AFP
Leitura:

Clima de decisão no Campeonato Paulista! Em dia de Palmeiras x São Paulo, o domingo (3) foi reservado para a rivalidade do clássico Choque-Rei dentro das quatro linhas.

Com a boa vantagem construída pelo Tricolor na partida de ida - na última quarta-feira -, o Verdão entrou em campo afim de reverter o resultado e acabou vencendo por 4x0 sob grande público no Allianz Parque.

O São Paulo venceu o primeiro jogo da final por 3x1 e ficou a poucos passos da taça do Paulistão 2022. Mas contando com um mando de campo forte nessa temporada, o Palmeiras buscou fazer um bom placar.

Escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Danilo Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony e Dudu.

São Paulo: São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Weligton; Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

RESULTADO DE PALMEIRAS X SÃO PAULO

O Palmeiras abriu o placar na metade do primeiro tempo, após cruzamento desviado de Gustavo Scarpa e cabeçada para o fundo das redes de Danilo:

Demorou menos de 10 minutos para o Verdão zerar a diferença no placar agregado contra o Tricolor.

Aos 27 do primeiro tempo, Zé Rafael aproveitou a sobra da bola para finalizar e abrir 2x0 no Allianz Parque. Veja o gol:

Aos dois minutos do segundo tempo, o Palmeiras foi fatal no contra-ataque. Em uma grande jogada entre Raphael Veiga e Dudu, o Verdão marcou o terceiro gol e tomou a frente do placar agregado (4x3).

Aos 35 minutos do segundo tempo, Raphael Veiga foi fatal novamente, com o Verdão aproveitando a falha defensiva do São Paulo.

Após recuperação de bola do Palmeiras, o meia recebeu dentro da grande área e marcou pela segunda vez, fazendo 4x0 no Allianz Parque. Confira:

O Palmeiras bateu o São Paulo por 4x0 e foi Campeão Paulista no Allianz Parque. Agregado: Palmeiras 5x3 São Paulo.

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO
Equipes querem começar a temporada com um título. - FOTO:DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

Mais Lidas