LIBERTADORES DA AMÉRICA

SUPER TERÇA DA LIBERTADORES NO SBT: Veja quais times brasileiros estreiam na fase de grupos nesta terça (5)

A fase de grupos da Copa Libertadores tem início nesta terça-feira (5), com seis jogos ao longo da noite e três brasileiros estreando na competição

Publicado em 04/04/2022 às 11:15
RICARDO MORAES / POOL / AFP
O sorteio da fase de grupos da Libertadores, com todos os participantes já definidos, será realizado às 12h. - FOTO: RICARDO MORAES / POOL / AFP
Leitura:

Esta terça-feira (5) marca o início da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A noite contará, ao todo, com seis jogos em que três clubes brasileiros estreiam na competição.

Athletico, Flamengo e Corinthians viajarão e entrarão em campo pela primeira vez na Libertadores 2022, todos como visitantes.

Partidas da Libertadores nesta terça-feira (5) 

Club Olimpia x Cerro Porteño - 19h15

Colón de Santa Fe x Peñarol - 19h15

Caracas FC x Athletico Paranaense - 19h15

Sporting Cristal x Flamengo - 21h30

Club Always Ready x Corinthians - 21h30

Deportivo Cali x Boca Juniors - 21h30

Qual partida da Libertadores será transmitida pelo SBT nesta terça-feira (5)?

SBT transmite ao vivo, nesta terça-feira (5), o jogo de Sporting Cristal x Flamengo. Esta será a primeira partida do Rubro-Negro na Libertadores, e passará para todo o Brasil, com exceção dos estados de São Paulo e parte do Paraná.

Transmissão da Libertadores no SBT

O SBT será responsável pela transmissão da Copa Libertadores da América mais uma vez em 2022.

Nesta terça-feira, tem início a fase de grupos tem início nesta terça-feira (5), durando até 26 de maio. Em 28 de junho, a competição retorna para as oitavas de final, que se encerra em 7 de julho.

Em 2 de agosto, as quartas de final começam e vão até o dia 11. Com a definição dos semifinalistas, os confrontos de ida estão marcados para 30 de agosto e 1 de setembro, enquanto os jogos da volta ocorrem em 6 e 7 de setembro.

A grande final da Libertadores será disputada em 29 de outubro, devido à realização da Copa do Mundo entre novembro e dezembro.

Mais Lidas