PROVOCAÇÃO

Hernanes "ataca novamente" e exalta São Paulo após "zikar" título; veja o que ele disse

Ídolo do São Paulo, Hernanes se equivocou ao comentar sobre final do Campeonato Paulista

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 05/04/2022 às 10:22
SPFC
Hernanes quando atuava pelo São Paulo - FOTO: SPFC

Após o São Paulo perder o título do Campeonato Paulista para o Palmeiras, na derrota por 4 x 0, Hernanes foi às redes sociais para exaltar seu antigo clube. 

O episódio aconteceu depois do primeiro jogo da decisão, no qual o São Paulo venceu por 3 x 1. O ex-jogador do São Paulo achou que o Tricolor tinha sido campeão Estadual. 

Em seu Instagram, Hernanes publicou um trecho de entrevista sua dada na conquista do tricampeonato da Série A pelo São Paulo. "Ser campeão brasileiro é para muito muitos, bicampeão é para poucos, mas tricampeão é só para nós", afirmou.

Seguido da declaração, o vídeo mostra um gol marcado por Hernanes pelo São Paulo contra o Palmeiras no Allianz Parque. Logo após, aparece o meio-campista comemorando e cantando "Sou tricolor, nunca fui rebaixado", em alusão ao Palmeiras, rebaixado em mais de um ocasião no Campeonato Brasileiro.

Dagoberto, ídolo do São Paulo, e Felipe, ex-jogador do Vasco comentaram a postagem com as mensagens "Mannnnnnn vc é diferente dos iguais" e "Craque", respectivamente.

 Relembre a gafe de Hernanes, o Profeta

Ao fim da vitória do São Paulo por 3x1 contra o Palmeiras, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista, Hernanes foi às redes sociais festejar o "título" conquistado pelo Tricolor.

"Caraca coisa linda. É tricolor nessa piiiiiiiiii. Parabéns pelo Bi paulista ao @saopaulofc todos atletas e funcionários. Bom demais ver o Rogerio Ceni ganhando com o Tricolor", publicou Hernanes.

Para quem viu a postagem de Hernanes, o Profeta, ficou a dúvida entre se tratar de uma gafe do meio-campista ou uma "profecia" do título. A repercussão foi tamanha que o ídolo são-paulino precisou se pronunciar mais de uma vez para explicar o ocorrido.

SPFC
Hernanes é ex-jogador do São Paulo - FOTO:SPFC

VEJA MAIS CONTEÚDO