últimas notícias do Flamengo

Crise no Flamengo? Ídolo diz que está tudo bem com time de Paulo Sousa; entenda

O Flamengo perdeu o título do Campeonato Carioca para o Fluminense

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/04/2022 às 12:02
Gilvan de Souza/Flamengo
Paulo Sousa durante partida do Flamengo na temporada de 2022 - FOTO: Gilvan de Souza/Flamengo
Leitura:

As últimas notícias do Flamengo falam sobre os bastidores do clube depois da final do Campeonato Carioca, no qual perdeu o título para o Fluminense. Os rumores apontam que há problemas nos vestiários.

Crise no Flamengo? Essa é a pergunta feita por muitos torcedores. Entre os comentaristas esportivos, um ídolo rubro-negro comentou que "não há problema no Flamengo". Veja o vídeo!

"Qual o problema do Flamengo não ser campeão carioca? O Fluminense investiu também e montou um time bom. É muita falta de respeito com a diretoria do Fluminense. Não tem problema perder o Campeonato Carioca para o Fluminense", afirmou Emerson Sheik no Arena SBT.

Emerson Sheik teve duas passagens pelo Flamengo, em 2009 e anos anos de 2015 e 2016. Na primeira temporada, fez parte do time que venceu o Campeonato Brasileiro, junto com Adriano e Petkovic.

Divergências nos bastidores do Flamengo

As últimas notícias do Flamengo apontam divergências em todos os setores do futebol, de acordo com a apuração de Cahê Mota, em reportagem publicada no GE.

Ainda segundo a reportagem, os problemas são desde a metodologia de reformulação, faixa de capitão, subgrupos no elenco e discordância com implementações do técnico Paulo Sousa no Flamengo.

As suspeitas sobre problemas no vestiários, conforme apontam as últimas notícias do Flamengo, com a declaração de Paulo Sousa na entrevista coletiva após a final do Campeonato Carioca, no sábado (02).

"É uma equipe campeã em 2019, que já tem alguns anos. O Marcos Braz e o Bruno Spindel me contrataram sabendo da minha metodologia, da minha liderança, acreditaram em mim. O fato é que tenho as minhas convicções, as minhas ideias, o meu modo de trabalhar", declarou o treinador do Flamengo.

Jorge de volta ao Flamengo?

O técnico português vai "voltar" a ser treinador do Flamengo. Pelo menos, isso acontecerá por um dia. No desfile no dia 21 de abril, a Estácio de Sá prepara homenagens para o Flamengo e a Jorge Jesus.

Clique aqui, veja a letra completa e também ouça o samba enredo sobre Flamengo e Jorge Jesus.

Paula Reis / Flamengo
Paulo Sousa é o atual técnico do Flamengo - FOTO:Paula Reis / Flamengo

Mais Lidas