LIBERTADORES

Vai ter jogo do Flamengo? O Flamengo vai jogar a Libertadores 2022? Confira

O Flamengo não vai jogar a Libertadores contra o Sporting Cristal, por determinação das autoridades

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 05/04/2022 às 19:35
Notícia
Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo não joga nesta terça (5), diante do Sporting Cristal, na primeira rodada da Libertadores. - FOTO: Gilvan de Souza/Flamengo
Leitura:

O Flamengo está passando por uma situação terrível nesta temporada, isso porque não conseguiu realizar grande jogos e acabou perdendo títulos importantes, como a Supercopa e o Campeonato Carioca.

Agora, o rubro-negro que viajou para Lima, no Peru, não vai enfrentar o Sporting Cristal pelo jogo de estreia na Libertadores 2022.

Acontece que o ministro da Justiça do Peru, Félix Chero, afirmou em uma rádio do país que a partida entre Sporting Cristal x Flamengo está suspensa por causa dos protestos que acontecem na cidade contra o aumento dos combustíveis e fertilizantes.

O presidente do Peru, Pedro Castillo, decretou toque de recolhe na cidade até às 00h. Diante disso, por questões de segurança, a partida não pode ser realizada. Vale ressaltar que nem o Flamengo e Conmebol se pronunciaram sobre a notícia até o momento.

Acompanhe o Blog do Torcedor, Rádio Jornal e TV Jornal para ficar por dentro de todas as notícias do Flamengo na Libertadores atualizada.

Gilvan de Souza/Flamengo
Flamengo não vai enfrentar o Sporting Cristal. - FOTO:Gilvan de Souza/Flamengo

Mais Lidas