Ilha do Retiro

SPORT X SALGUEIRO AO VIVO: Veja onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o jogo válido pelo Campeonato Pernambucano

O duelo entre Sport x Salgueiro é válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/04/2022 às 3:04
CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Sport pretende se recuperar da derrota na final da Copa do Nordeste diante do Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Leitura:

Sem tempo para lamentações, o Sport já encara outra decisão nesta quarta-feira. O Leão enfrente o Salgueiro, às 20h, na Ilha do Retiro, em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, transmite a decisão entre Sport x Salgueiro. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Ednaldo Santos, reportagens de João Victor Amorim e Raldney Alves, e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

Em caso de empate, a vaga na semifinal contra o Retrô será decidida nos pênaltis Sport e Salgueiro. Por sinal, essa decisão, também em partida única, já está marcada para a próxima quarta-feira.

Então, uma boa oportunidade para se recuperar do fracasso na final da Copa do Nordeste. Dentro e fora do Sport, foram várias as frustrações com a derrota para o Fortaleza.

Sobre o time titular do Sport, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve voltar para a formação com três meio-campistas e atacantes. Isso porque ele adotou o esquema com três zagueiros para tentar segurar o adversário no segundo jogo da final do Nordestão.

Do outro lado, o Salgueiro não joga há quase um mês. A última partida aconteceu no dia 16 de março, contra o Retrô, no empate por 2x2. Tempo que o técnico Sílvio Criciúma, ex-jogador do Sport, "usou e abusou" dos treinos.

FICHA DO JOGO - SPORT X SALGUEIRO

SPORT - Mailson; Everthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Denner; Luciano Juba, Jaderson (Bill) e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 4-3-3.

SALGUEIRO - Éverton; Ronaldo, Amilton, Eduardo e Lucas Franco; Léo Santos, Hebert e Bruce; Patrick Nonato, Huedson e Robinho. Técnico: Sílvio Criciúma. Esquema: 4-3-3.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 20h. Árbitro: Diego Fernando. Assistentes: Dhiego Cavalcanti e Victor Lavôr. Onde assistir: Premiere.

Mais Lidas