Champions League

CHELSEA X REAL MADRID: Veja onde assistir ao vivo as quartas-de-final da Champions League

Partida acontece nesta quarta-feira (6), às 16h

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 06/04/2022 às 9:25
JAVIER SORIANO / AFP
EMPATE Real Madrid e Chelsea fizeram um duelo equilibrado - FOTO: JAVIER SORIANO / AFP

Hoje tem decisão na Champions League! Em Stamford Bridge, em Londres, o Chelsea recebe o Real Madrid pela partida de ida das quartas-de-final da maior competição de clubes do mundo.

A bola rola às 16h, horário de Brasília.

 

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da TNT, na tv fechada, e pelo serviço de streaming HBO Max.

Prováveis escalações

CHELSEA (Thomas Tuchel): Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Jorginho, Kovacic e Alonso; Ziyech, Havertz e Pulisic

REAL MADRID (Carlo Ancelotti): Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Kroos, Casemiro e Modric; Asensio, Benzema e Vinícius Júnior

Cenário

Rivais na semifinal da temporada passado, quando o Chelsea levou a melhor e acabou campeão na sequência, os clubes voltam a se enfrentar em momentos distintos aos do ano passado.

O Chelsea vem de uma classificação segura, mas diante de um adversário tido como o mais fraco do mata-mata, o Lille. Na Premier League, os Blues não têm mais chances reais de título e sofreu uma goleada, em casa, pro modesto Brentford na última rodada.

Além disso, vive uma crise institucional e financeira devido aos bloqueios impostos ao clube em função da guerra entre Rússia e Ucrânia, uma vez que o dono do Chelsea é o oligarca russo Roman Abramovich.

Já o Real Madrid, mesmo com a goleada por 4 x 0 sofrida no clássico contra o Barcelona, sem Benzema, sobra na La Liga e se aproxima de mais um título. Na Champions, eliminou um, apesar de contestado, poderoso PSG, de virada e chega com muita moral para brigar pela orelhuda.

 

Palpites e cotações

O torcedor também pode lucrar com a partida através da BetNacional CLICANDO AQUI!

Confira as cotações:

VITÓRIA DO CHELSEA - 2.06

EMPATE - 3.20

VITÓRIA DO REAL MADRID - 3.68

PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP / AFP
Chelsea x Real Madrid se enfrentaram na semifinal da Champions League na temporada passada - FOTO:PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP / AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO