LIBERTADORES

AMÉRICA-MG x INDEPENDIENTE DEL VALLE: Onde assistir ao vivo, horário e escalações para jogo da Libertadores

O América-MG está no grupo D da Libertadores

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 06/04/2022 às 16:11 | Atualizado em 06/04/2022 às 16:18
REPRODUÇÃO/TWITTER
O América-MG encara o Independiente del Valle pela fase de grupos da Libertadores - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O América-MG inicia a sua trajetória na fase de grupos da Libertadores, nesta quarta (6), às 19h, em duelo contra o Independiente del Valle-EQU. A partida entre brasileiros e equatorianos acontecerá no estádio Independência, casa do time mineiro. 

O time do América-MG está no grupo D da Libertadores, juntamente com o Deportes Tolima (Colômbia), Independiente del Valle (Equador) e Atlético-MG (Brasil).

Para conseguir a vaga na fase de grupos, o América-MG precisou passar pelo Guaraní, do Paraguai, e pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador, jogos que foram realizados na Pré-Libertadores. Ambas partidas tiveram o time brasileiro vencendo nas cobranças de pênalti. 

Para o confronto desta quarta (6), o América-MG não contará com o atacante Wellington Paulista, que ainda se recupera de lesão na panturrilha direita e será desfalque do Coelho no duelo frente o time equatoriano.

Prováveis escalações de América-MG x Independiente del Valle

América-MG: Jailson; Patric, Germán Conti, Iago Maidana, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê (Juninnho Valoura); Paulinho Boia, Matheusinho, Everaldo

Independiente del Valle: Ramírez; Carabajal, Shunke e Segovia; Perlaza, Chávez, Pellerano e Faravelli; Cabezas, Sornoza e Bauman

Onde assistir ao vivo América-MG x Independiente del Valle?

O jogo entre América-MG e Independiente del Valle, válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão da ESPN e do Star+ (serviço de streaming).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO