LIBERTADORES

RB BRAGANTINO X NACIONAL: Onde assistir ao vivo, horário e escalações para jogo da Libertadores

O Bragantino está no grupo C da Libertadores

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 06/04/2022 às 17:28
ARI FERREIRA/RBB
O RB Bragantino está vencendo o São Paulo - 1x0 - FOTO: ARI FERREIRA/RBB

O RB Bragantino dará início a sua jornada na Libertadores de 2022, nesta quarta (6), às 19h, no duelo contra o Nacional-URU. O Massa Bruta irá jogar em casa, no estádio Nabi Abi Chedid-SP.

O time de Bragança Paulista acabou caindo no grupo C da Libertadores e terá como adversários: Estudiantes (Argentina), Nacional (Uruguai)Veléz Sársfield (Argentina).

Muitos torcedores acreditam que o grupo C é o mais difícil da atual edição da Libertadores, já que conta com três times que já sentiram o gostinho de ser campeão do maior torneio continental das Américas.

Para a partida desta noite (6), o time do RB Bragantino não contará com uma de suas principais peças ao longo da temporada passada. Isso porque o meia-atacante Artur, está machucado e irá desfalcar o Massa Bruta para o duelo de logo mais. O jogador de 24 anos ainda está se recuperando de uma lesão sofrida na posterior da coxa esquerda.

Prováveis escalações de RB Bragantino x Nacional

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Bruno Tubarão e Ytalo.

Nacional-URU: Sergio Rochet; José Luis Rodríguez, Léo Cohelo, Nicolás Marichal e Camilo Cándido; Yonathan Rodríguez, Joaquín Trasante (Diego Rodríguez), Diego Zabala e Emmanuel Gigliotti; Alex Castro e Franco Fagúndez.

Onde assistir Bragantino x Nacional pela Libertadores?

O duelo entre RB Bragantino x Nacional, válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão da Conmebol TV.

VEJA MAIS CONTEÚDO