LIBERTADORES

América-MG tropeça na estreia da Libertadores 2022 contra o Del Valle; confira

O América Mineiro disputou a Libertadores 2022 nesta quarta-feira (6), contra o Del Valle

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 06/04/2022 às 21:08
Notícia
MOURÃO PANDA/AMÉRICA-MG
O América-MG é o mandante do clássico contra o Atlético-MG pela 24ª rodada do Brasileirão - FOTO: MOURÃO PANDA/AMÉRICA-MG

NÃO DEU! Nesta quarta-feira (6), o América Mineiro entrou em campo para enfrentar o Independiente del Valle, pelo jogo da fase de grupos da Libertadores 2022, no Independência.

Em partida bastante emocionante, cheia de lances incríveis, o Coelho se complicou na primeira etapa com gol de Sornoza, ex-Fluminense e Corinthians. Depois disso, no segundo tempo, acabou sofrendo gol de Arce. Diante disso, o Del Valle venceu por 2x0.

O América Mineiro não conseguiu realizar um bom primeiro tempo, principalmente após o gol dos adversários. Antes do placar ser movimentado, o time mineiro conseguiu assustar, mas sem sucesso.

Na segunda etapa, o Coelho tentou empatar para, consequentemente, garantir a virada na estreia da Libertadores. Mas não conseguiu.

O Del Valle tem bastante experiência na Libertadores e conseguiu administrar a partida. Já no final do confronto, nos acréscimos, Arce fez o segundo e sacramentou o placar a favor do time colombiano.

DIVULGAÇÃO
América-MG - FOTO:DIVULGAÇÃO

VEJA MAIS CONTEÚDO