Notícia do Flamengo hoje

PROTESTO DA TORCIDA DO FLAMENGO: Jogadores são encurralados em chegada ao CT e sofrem ameaças; confira imagens

A notícia do Flamengo hoje é sobre o protesto no CT Ninho do Urubu

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 08/04/2022 às 11:05 | Atualizado em 08/04/2022 às 11:09
Reprodução/Coluna do Fla
Torcedores do Flamengo ficaram na frente do CT Ninho do Urubu - FOTO: Reprodução/Coluna do Fla

Um protesto no Flamengo nesta sexta-feira (08), feito por alguns integrantes de torcida organizada, causou tumulto na porta do centro de treinamento do clube rubro-negro.

O protesto no Flamengo foi agendado pela torcida organizada ‘Fla Nova Geração’, tendo até convocação nas redes sociais, e alguns jogadores foram os maiores alvos do protesto no Flamengo.

Na entrada do Ninho do Urubu, CT do Flamengo, foram encontrados caixões de papelão com fotos do volante Willian Arão, do meia Diego e do goleiro Diego Alves, aparentemente como uma ameaça.

De acordo com o site Coluna do Fla, que esteve no local, o protesto no Flamengo aconteceu por causa do cancelamento da reunião entre torcidas organizadas e os atletas líderes do elenco.

Razão de ação dos Flamenguistas

O protesto no Flamengo teria como objetivo pedir união entre elenco e comissão técnica, para que o Flamengo comece bem o Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO.

A equipe do Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), neste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Reprodução/Twitter/Raisa Simplicio
O protesto no Flamengo, nesta sexta-feira (08), foi longe de ser pacífico. - FOTO:Reprodução/Twitter/Raisa Simplicio

VEJA MAIS CONTEÚDO