Flamengo

Flamengo: caixões, ameaças e xingamentos; veja detalhes do protesto contra Gabigol e outros jogadores

Torcida do Flamengo protesta contra a fase do time na temporada

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 08/04/2022 às 13:02 | Atualizado em 08/04/2022 às 13:03
MARCELOS CORTES/CRF
Gabigol foi um dos mais criticados - FOTO: MARCELOS CORTES/CRF

Em má fase na temporada, o Flamengo encarou nesta sexta-feira (8) um protesto da sua torcida, na porta do CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Os principais alvos eram os jogadores, em especial nomes como o atacante Gabigol. O jogador teve o carro cercado e teve dificuldades para entrar no CT. Veja as imagens:

As imagens mostraram ainda os integrantes da torcida organizada batendo e subindo nos carros. Os fatos fizeram o atacante Gabigol descer do veículo e ir conversar com quem estava na frente do CT do Flamengo.

Entre todo o tumulto causado pelo protesto no Flamengo, o meia Arrascaeta e o volante João Gomes foram os únicos que não tiveram problemas. O uruguaio chegou a ser aplaudido.

De acordo com o site Coluna do Fla, o protesto aconteceu por causa do cancelamento da reunião entre torcidas organizadas e os atletas líderes do elenco do Flamengo.

Caixões para jogadores do Flamengo

Na entrada do centro do treinamento, várias imagens mostraram caixões de papelão com fotos do volante Willian Arão, do meia Diego e do goleiro Diego Alves. O tom era de ameaça.

Vale lembrar que o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly, diante do Atlético-GO, a partir das 19h (horário de Brasília). 

VEJA MAIS CONTEÚDO