FLUMINENSE

Abel Braga alfineta protesto no Flamengo "Que se f... eles"

Técnico do Fluminense, Abel Braga chegou a treinar o Flamengo em 2019

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 08/04/2022 às 14:54
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Abel Braga comanda o Fluminense em mais um jogo do Brasileirão contra o Juventude - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM

Fluminense vive bom momento na temporada e o técnico Abel Braga - feliz da vida - aproveitou o momento para alfinetar a atual situação do Flamengo, que vive um atrito com o próprio torcedor rubro-negro.

"Me preocupa o que causamos um pouco de dano, o Ninho (do Urubu) está sendo invadido, aquela coisa toda. Desculpem, que se f... eles. Se a gente continuar com esse ambiente que nós temos, a gente vai conseguir coisas melhores", disse o treinador.

Campeão Carioca de 2022, o Fluminense derrotou o Flamengo na final da competição, vencendo o jogo de ida por 2x0 e empatando a volta em 1x1. Germán Cano marcou os três gols do Fluminense.

Técnico do Tricolor das Laranjeiras, Abel Braga roubou a cena em discurso na sala de troféus do clube, falando da conquista de 2022 e comparando com 2005 e 2012, além de exaltar o ambiente e a confiança para alcançar novas metas.

Mesmo assim, Abel Braga não deixou passar em branco a situação do Flamengo, que sofreu forte protesto da torcida rubro-negra na manhã desta sexta-feira (8).

O discurso foi transmitido ao vivo pela FLU TV, no YouTube. Confira:

Vale lembrar que o treinador também comandou o Urubu, chegando a ser campeão carioca em 2004 e 2019. Na última passagem dele no rubro-negro, acabou sofrendo muitas críticas e pediu demissão quando soube que a diretoria procurou Jorge Jesus para assumir o comando técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO