FLAMENGO

Vice-presidente do Flamengo detona craque do time e afirma: ''Tinha que estar em casa vendo Pantanal''

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, não gostou postura do jogador do Flamengo

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 08/04/2022 às 16:27
Notícia
Reprodução/Twitter/Raisa Simplicio
O protesto no Flamengo, nesta sexta-feira (08), foi longe de ser pacífico. - FOTO: Reprodução/Twitter/Raisa Simplicio

Torcedores do Flamengo foram para a porta do Ninho do Urubu protestar contra o atual momento do clube, que está em crise, na manha desta sexta-feira (8).

Apenas dois jogadores não sofreram com as cobranças, isso porque estão realizando boas partidas com a camisa do rubro-negro: o meia Arrascaeta e o volante João Gomes. A chegada dos outros jogadores para entrar no CT não foi nada pacífica e, em alguns momentos, o clima ficou quente.

Além das polêmicas sobre o baixo desempenho do clube dentro de campo, o lateral-direito Rodinei foi flagrado em uma casa nortuna. Vale ressaltar que o momento do atleta, também, não é um dos melhores.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre a postura do atleta e arrancou risadas dos profissionais que estavam na entrevista coletiva.

''Não vou falar sobre renovação, mas Rodinei deveria ter sensibilidade e percepção do momento. Ele tinha que estar em casa ontem vendo Pantanal. Ah, não. Pantanal é da Globo, p****. Alguém me fala uma novela da Record, eu não quero problema'', disse Braz.

ALEXANDRE VIDAL/CRF
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz de coletiva de imprensa nesta segunda-feira após apresentação de Arturo Vidal - FOTO:ALEXANDRE VIDAL/CRF

VEJA MAIS CONTEÚDO