Segundona

LONDRINA X NÁUTICO AO VIVO: Veja onde assistir, escalações, horário e tudo sobre o jogo válido pela Série B

O jogo entre Londrina x Náutico marca a estreia de ambas as equipes na Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/04/2022 às 18:14
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Jean Carlos marcou um golaço para o Náutico sobre o Sport no último clássico nos Aflitos em 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Náutico inicia a jornada na Série B do Campeonato Brasileiro 2022 contra o Londrina. O jogo acontece em um clima que não é nada habitual para uma partida de futebol. O Timbu enfrenta o adversário paranaense, neste domingo, às 11h, no Estádio do Café.

Além disso, o Náutico ainda precisa quebrar o tabu de nunca ter vencido o Londrina no Paraná. No ano passado, na mesma Série B, o jogo acabou empatado e sem gols. O primeiro encontro entre as equipes aconteceu no ano de 1979 e o Timbu perdeu por 4x2.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, irá transmitir a estreia do Náutico na Segundona. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

LONDRINA X NÁUTICO AO VIVO

Em campo, o técnico Felipe Conceição só tem uma dúvida no time titular do Náutico. O lateral-direito Hereda vem sentindo um desgaste muscular e pode ser substituído pelo prata da casa Thássio. Recém-contratado, o experiente Victor Ferraz ainda não deve realizar a estreia.

O zagueiro Wellington ainda continua no departamento se recuperando de uma lesão na panturrilha. O que até "melou" a ida de Camutanga para o Atlético-GO, pois as outras opções do Timbu são apenas os jovens Carlão e Índio. Assim, o Náutico não quer disputar o título do Pernambucano com os garotos na zaga.

TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Recém-contratado, Victor Ferraz ainda não vai estrear pelo Náutico na Série B. - TIAGO CALDAS/NÁUTICO

"Espero que já possar atuar uma partida completa. Acho que a parte tática e técnica já deve melhorar em relação ao último jogo. Agora, temos que deixar o Pernambucano de lado, e focar na Série B: é a competição mais importante da gente no ano. Temos que começar logo pontuando", disse Kieza.

FICHA DO JOGO - LONDRINA X NÁUTICO

LONDRINA - Victor Souza, Samuel Santos, Saimon, Augusto, Felipe Vieira, João Paulo, Marcinho, Jhonny Lucas, Caprini, Gabriel Santos e Eltinho. Técnico: Adilson Batista. Esquema: 4-3-3.

NÁUTICO - Lucas Perri; Thássio, Carlão, Camutanga e Júnior Tavares; Richard Franco, Rhaldney e Jean Carlos; Léo Passos, Robinho e Kieza. Técnico: Felipe Conceição. Esquema: 4-3-3.

Local: Estádio do Café, Londrina-PR. Horário: 11h. Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG). Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (ambos de MG). Onde assistir: Sportv e Premiere.

TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Recém-contratado, Victor Ferraz ainda não vai estrear pelo Náutico na Série B. - FOTO:TIAGO CALDAS/NÁUTICO

VEJA MAIS CONTEÚDO