torcida

Santa Cruz revela preços dos ingressos para partida contra o ASA pela Série D; confira

Saiba também a data de inicio das vendas dos ingressos para o confronto entre Santa Cruz e ASA pela segunda rodada da Série D

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/04/2022 às 11:45 | Atualizado em 11/04/2022 às 12:03
REPRODUÇÃO/TWITTER/SANTA CRUZ
Santa Cruz divulgou o preço dos ingressos para a partida contra o ASA pela Série D - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/SANTA CRUZ

O primeiro jogo do Santa Cruz no Arruda pela Série D 2022 acontece no dia 24 de abril, às 16h. Apesar disso, o clube decidiu antecipar a venda e também revelou os preços dos ingressos. Confira abaixo:

Em entrevista à repórter Lílian Fonsêca, da Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto confirmou os valores dos ingressos contra o ASA-AL. A partida é válida pela 2ª rodada da Série D.

"Estamos antecipando a venda de ingressos. Isso é uma maneira de arrecadar, porque a torcida sempre foi o maior patrocinador do clube, como também é uma homenagem na Semana Santa ao torcedor", afirmou.

Preços dos ingressos

De acordo com ALN, o Santa Cruz começa a vender os ingressos para a estreia em casa na Série D 2022 nesta terça-feira (12). As vendas acontecem na sede social do Arruda, na Avenida Beberibe.

  • Ingressos promocionais até dia 16/04
  • Arquibancada da Av. Canal: 20,00
  • Escudo: 30,00
  • Sócio: 25,00
  • Proprietário cadeira: 30,00
  • Aluguel cadeira não sócio: 80,00
  • Aluguel cadeira sócio: 40,00
  • Sócio inadimplente: Pagando as mensalidades de Março e Abril o sócio estará apto a usufruir dos seus direitos, inclusive de acesso gratuito ao jogo nos planos que dão esse direito.

Arruda pode receber capacidade total?

O Santa Cruz conseguiu o atestado do Corpo de Bombeiros para aumentar a quantidade de torcedores que podem ver os jogos da Cobra Coral pela Série D no Estádio do Arruda.

Ainda assim, a capacidade total ainda não está liberada. No Estado, até o momento, apenas a Arena de Pernambuco pode ter 100% de liberação.

Agora, serão permitidos 20 mil torcedores do Santa Cruz. Antes, a capacidade estava em até 3 mil. Vale lembrar que o Santa Cruz estreia na Série D fora de casa contra o Lagarto, no domingo (17), 16h. 

Ricardo Fernandes / spiaphoto
Santa Cruz faz o primeiro na Série D 2022 no Arruda no dia 24 de abril - FOTO:Ricardo Fernandes / spiaphoto

VEJA MAIS CONTEÚDO