PUNIÇÃO

Revelada a primeira punição sofrida por Cristiano Ronaldo após ataque à criança autista; confira 

Cristiano Ronaldo sofreu sua primeira punição pelo caso envolvendo o tapa em um torcedor ival

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 11/04/2022 às 11:57 | Atualizado em 11/04/2022 às 13:23
OLI SCARFF / AFP
Cristiano Ronaldo não vive um bom momento no Manchester United - FOTO: OLI SCARFF / AFP

Cristiano Ronaldo começa a sofrer as consequências pelo tapa dado em um torcedor do Everton no último fim de semana. Ao fim da derrota do Manchester United para o rival, o português deu um tapa no telefone de um jovem que gravava a saída dos jogadores de campo, também atingindo o torcedor.

Liverpool Echo
Foto divulgada pela mãe da mão de torcedor do Everton que teve o celular derrubado por Cristiano Ronaldo - Liverpool Echo

A situação envolvendo Cristiano Ronaldo ganhou mais um agravante quando a mãe do Jake Kelly, o torcedor em questão, revelou ao jornal Liverpool Echo se tratar de um garoto de 14 anos que possui autismo e dispraxia em sua primeira vez em um estádio de futebol.

"Ronaldo passou, com um temperamento terrível, terrível, e atirou o telefone para fora da mão do meu filho e continuou a andar. Eu fiquei abalada e o Jake em choque completo. Ele é autista e tem dispraxia também, realmente não digeriu o que estava acontecendo. Ele não quer voltar a um jogo de futebol. Este foi o primeiro que ele foi e aconteceu isto. Isso arruinou completamente o nosso dia", declarou.

Cristiano Ronaldo começa a sofrer consequências

Cristiano Ronaldo sofreu sua primeira punição pelo caso envolvendo o tapa. De acordo com o The Sun, o português foi excluído do quadro de embaixadores de uma das principais instituições de caridade da Inglaterra, a "Save The Children", após quase dez anos. 

Cristiano Ronaldo pediu desculpas

Após o ocorrido e a grande repercussão, Cristiano Ronaldo foi às redes sociais se desculpar. Como maneira de demonstrar seu arrependimento, o atacante convidou o torcedor para ir à Old Trafford, estádio do Manchester United.

"Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e espírito esportivo", disse.

Cristiano Ronaldo não será punido pelo Manchester United

Segundo o jornal inglês "The Sun", o Manchester United entende que as desculpas de Cristiano Ronaldo nas redes sociais foram suficientes e não pretende puni-lo. 

 

 

17043419
Liverpool Echo
Foto divulgada pela mãe da mão de torcedor do Everton que teve o celular derrubado por Cristiano Ronaldo - FOTO:Liverpool Echo

VEJA MAIS CONTEÚDO