FLAMENGO

Flamengo: saiba o mega valor que o Atlético de Madrid vai oferecer por Gabigol

Gabigol pode acertar a sua saída do Flamengo

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 11/04/2022 às 21:52
Notícia
MARCELOS CORTES/CRF
O Flamengo encara o Universidad Católica pela Libertadores com técnico Paulo Sousa pressionado no cargo - FOTO: MARCELOS CORTES/CRF

Gabigol está passando por uma fase ruim no time, que acumula resultados negativos em sequência. Vale ressaltar que o jogador apagou diversas fotos relacionadas ao Flamengo e seleção brasileira, no seu Instagram.

Além disso, no último final de semana, uma notícia surpreendeu a torcida do Flamengo, isso porque pode perder o artilheiro Gabigol para o Atlético de Madrid.

Gabigol, desde que chegou ao Flamengo, foi artilheiro do time em todas as temporadas. Além disso, marcou os dois gols na final da Libertadores de 2019, contra o River Plate, em uma virada história.

Porém, o casamento entre Gabriel Barbosa e o Flamengo pode ser encerrado. De acordo com o jornalista Mauro Sant Anna, o Atlético de Madrid estaria disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros (R$ 154 milhões aproximadamente) para contar com o atleta.

Na atual temporada, o jogador disputou 15 partidas, marcou 10 gols e deu uma assistência. Esses números motram que é um jogador bastante importante para o clube.

Divulgação/Flamengo
Gabigol é um dos principais atacantes do Brasil. - FOTO:Divulgação/Flamengo

VEJA MAIS CONTEÚDO