VAI PRO FLAMENGO?

FLAMENGO: Jorge Jesus pode retornar ao rubro-negro; veja

Jorge Jesus marcou história com o Flamengo

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 11/04/2022 às 21:30
Notícia
Alexandre Vidal / Flamengo
Jorge Jesus teria interesse em voltar ao clube Flamengo, onde é considerado ídolo pelo torcedor - FOTO: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo pode contar com novidades nos próximos dias, isso porque o clube pode reformular parte do elenco por causa do péssimo início de temporada.

A limpeza no elenco já começou com a venda de Renê para o Internacional. O jogador estava no clube desde 2017, mas não estava sendo aproveitado desde a última temporada.

Um dos principais culpados pelo péssimo desempenho do time dentro de campo é o treinador Paulo Sousa que é criticado por mudanças questionáveis. Além disso, a imprensa carioca e paulista especula que os próprios jogadores do time não estão gostando do trabalho do português.

Além de sofrer com protestos tensos na porta do Ninho do Urubu - na semana passada - o Flamengo não venceu na estreia do Campeonato Brasileiro e acabou empatando com o Atlético Goianiense em 1x1.

Retorno do de Jesus?

Segundo o jornalista Thiago Asmar, Paulo Sousa pode deixar o Flamengo caso não consiga bons resultados. Além disso, o nome de Jorge Jesus segue forte para ser o suposto treinador do time na temporada.

Jorge Jesus tem viagem marcada para o Rio de Janeiro nas próximas semanas, isso porque vai visitar o Carnaval Carioca na Sapucaí. 

Para Asmar, existem grandes possibilidades do treinador ter conversas com o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, que é seu amigo pessoal.

''Se o Paulo Sousa começar mal o Campeonato Brasileiro…não vence o Atlético-GO e o segundo jogo, eu acho que vai sim ter conversa com o Jorge Jesus. O nome do Jorge Jesus segue sendo muito forte no Flamengo. O Jorge Jesus ele vem para o carnaval do Rio de Janeiro e com certeza vai conversar com algum dirigente do Flamengo. Não que vai negociar, mas ele tem amizade, inclusive com Marcos Braz'', disse Thiago.

''Então, a situação do Paulo Sousa fica ainda mais tensa quando você vê que o Jorge Jesus está chegando ao Brasil e desempregado. Olha o azar do Paulo Sousa. Ele já deixou claro que vai aguardar propostas até o meio do ano. Então, sim o Paulo Sousa está ameaçado, mas quem está principalmente na berlinda é o Marcos Braz'', completou.

CARL DE SOUZA/AFP
Jorge Jesus caiu nas graças da torcida do Flamengo após a temporada 2019 no comando do Fla - FOTO:CARL DE SOUZA/AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO