SÉRIE B

CRUZEIRO X BRUSQUE: Onde assistir ao vivo, horário e escalações para jogo da Série B

O Cruzeiro enfrenta o Brusque, nesta terça (12), em jogo válido pela segunda rodada da Série B

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 12/04/2022 às 13:30
Thomas Santos/Staff Images/Cruzeiro
O Cruzeiro duela contra o Tombense pela Série B do Brasileirão - FOTO: Thomas Santos/Staff Images/Cruzeiro

O Cruzeiro não começou bem a Série B de 2022. Na primeira rodada, a Raposa acabou perdendo para o Bahia - 2x0 e tentará buscar a reabilitação na noite desta terça (12). 

O Cruzeiro recebe o Brusque, às 21h30, no estádio Mineirão. Esse será o primeiro duelo na Série B 2022, que o time Celeste contará com o apoio em massa da sua torcida, já que o jogo contra o Bahia foi realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

O adversário da Raposa nesta noite (12), o Brusque, iniciou com vitória a sua trajetória na Segunda Divisão do Brasileirão. O time de Santa Catarina bateu o Guarani por 1x0 e garantiu três pontos logo na estreia do campeonato.

Prováveis escalações de Cruzeiro e Brusque

Cruzeiro: Rafael; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Adriano (Neto Moura) e Pedro Castro; Waguininho, Daniel Junior (Vitor Leque) e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Bruno Aguiar e Alex Ruan; Rodolfo, Matheus Trindade, Zé Mateus e Diego Jardel; Fernandinho e Bruno Santos. Técnico: Waguinho Dias.

Onde assistir ao vivo Cruzeiro x Brusque pela Série B

A partida entre Cruzeiro e Brusque, válida pela segunda rodada do Brasileirão Série B, terá transmissão do SporTV para todo o Brasil (exceto MG) e do Premiere. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO