Maracanã

Com show de Everton Ribeiro, Flamengo vence Talleres pela Libertadores; veja os gols

Flamengo voltou a errar em campo, mas conseguiu vencer o Talleres pela Librtadores

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/04/2022 às 1:02
MARCELO CORTES/CRF
Entre todos os jogos de hoje, uma das opções para assistir é Flamengo x São Paulo - FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Com Estadão Conteúdo

O Flamengo conquistou a segunda vitória seguida na Libertadores. Nesta terça-feira (12), derrotou o Talleres por 3x1, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo H.

A TV Jornal transmitiu com exclusividade a vitória do Flamengo para Pernambuco. Os demais Estados do Brasil acompanharam mais uma rodada da Libertadores por meio da rede SBT.

Com o resultado, o time da Gávea lidera com seis pontos, contra três do time argentino e da Universidad Católica, do Chile. O Sporting Cristal, do Peru, com duas derrotas, ainda não marcou ponto.

Apesar do triunfo, a defesa do Flamengo voltou a cometer falhas, que poderiam ser fatais diante de um adversário mais gabaritado.

Os três pontos foram conquistados graças ao talento dos jogadores de frente, que tiveram muito espaço para jogar. Taticamente o time ainda ficou devendo.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

A fragilidade técnica e tática do Talleres colaborou para o Flamengo ter bastante espaço para realizar suas jogadas de ataque.

Apesar disso, os erros de passes prejudicaram a equipe de Paulo Sousa para chegar à meta argentina.

Se o time rubro-negro ainda não mostrou um conjunto harmonioso em campo, pelo menos o quarteto formado por Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa mostrou-se mais atuante. Com isso, o primeiro gol não demorou a sair.

VEJA MAIS CONTEÚDO