EUROPA LEAGUE

CRISE! Barcelona perde para o Eintracht Frankfurt e está eliminado da Europa League; veja

Barcelona perdeu para o Eintracht Frankfurt, por 3x2, e foi eliminado da Liga Europa

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 14/04/2022 às 18:11
Notícia
Divulgação / Barcelona
Barcelona foi eliminado da Europa League. - FOTO: Divulgação / Barcelona

Nesta quinta-feira (14), o Barcelona enfrentou o Eintracht Frankfurt, pelo segundo jogo das quartas de final da Europa League, no Camp Nou. O primeiro duelo terminou empatado em 1x1.

Em partida de muitos lances perigosos, o Eintracht Frankfurt surpreendeu o Barcelona e conseguiu marcar dois gols no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time marcou mais um. Sem desistir, no final da partida, Busquets descontou para os Culés. Nos acréscimos, Depay marcou de pênalti, mas de nada adiantou.

Mesmo com a força de vontade do time catalão, não foi o suficiente para passar de fase. Com o placar em 3x1, o Eintracht Frankfurt avança para a semifinal da Liga Europa.

O Barcelona não conseguiu mostrar uma boa partida na primeira etapa. Na volta do segundo tempo, o time conseguiu surpreender em alguns momentos, mas ainda não conseguiu realizar gols.

Já o Eintracht Frankfurt conseguiu administrar bem a partida, mesmo com o gol sofrido aos 90 minutos. Com o resultado, o time conseguiu se classificar para a semifinal da competição.

Divulgação / Barcelona
Barcelona x Eintracht Frankfurt é o duelo das quartas de final da Liga Europa. - FOTO:Divulgação / Barcelona

VEJA MAIS CONTEÚDO