Campinas

GUARANI X SPORT AO VIVO: Veja onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o jogo válido pela Série B

Enquanto o Guarani estreou com derrota, o Sport venceu o Sampaio Corrêa na primeira rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/04/2022 às 18:11
WILSON CASTRO
O Sport estreou na Série B com vitória sobre o Sampaio Corrêa na Ilha do Retiro - FOTO: WILSON CASTRO
Leitura:

O Sport encara amanhã o segundo duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão visita o Guarani, neste sábado (16), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro. Em caso de vitória, o time rubro-negro larga na Segundona com duas vitórias consecutivas, já que venceu o Sampaio Corrêa na estreia.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Guarani x Sport. Roberto Queiroz narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

GUARANI X SPORT AO VIVO

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve repetir quase a mesma escalação do Sport que conquistou a vitória na primeira rodada da Série B. A única alteração pode acontecer no ataque. Autor do gol do triunfo contra o Sampaio, Ray Vanegas briga por uma vaga no ataque com Bill.

ALEXANDRE GONDIM/ACERVO JC IMAGEM
O Guarani é comandado pelo ex-jogador e técnico do Sport, Daniel Paulista - ALEXANDRE GONDIM/ACERVO JC IMAGEM

Recém contratado, o meia Giovanni pode aparecer como opção no banco de reservas do Sport. Já o volante Fabinho e o atacante Kayke Moreno, apesar de anunciados, ainda não desembarcaram no Recife. Sendo assim, eles não irão estrear contra o Guarani.

ADVERSÁRIO

O Guarani estreou na Série B com derrota para o Brusque longe de casa. Contra o adversário, o Sport irá reencontrar velhos conhecidos. Começando pelo técnico Daniel Paulista. Além dele, integram o elenco paulista: o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Lucas Venuto.

FICHA DE JOGO - SPORT X GUARANI

GUARANI - Kozlinski; Madison, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Índio, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Júlio César, Lucão do Break e Ronald. Técnico: Daniel Paulista. Esquema: 4-3-3.

SPORT - Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Pedro Naressi; Luciano Juba, Bill (Ray Vanegas) e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio da Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 18h30. Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO). Assistentes: Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (ambos do TO). Onde assistir: Sportv e Premiere.

ALEXANDRE GONDIM/ACERVO JC IMAGEM
O Guarani é comandado no início da Série B 2022 pelo técnico Daniel Paulista, ex-Sport - FOTO:ALEXANDRE GONDIM/ACERVO JC IMAGEM

Mais Lidas