FLÁVIO CAÇA-RATO

Ex-Santa Cruz, Flávio Caça-Rato acerta com Náutico-RR para 2022

Ex-Santa Cruz, o atacante Flávio Caça-Rato irá participar do Campeonato Brasileiro em 2022

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 18/04/2022 às 11:38
Diego Nigro/JC Imagem
Com gol de Caça-Rato, Tricolor do Arruda bateu o Betim nas quartas de final da Série C - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Ex-Santa Cruz, o atacante Flávio Caça-Rato irá participar do Campeonato Brasileiro em 2022. Aos 35 anos, o veterano fechou com o Náutico-RR para a Série D, e pode reencontra a Cobra Coral dentro de campo.

Saiba onde assistir aos jogos da Copa Libertadores

O Náutico-RR será o 21° clube da carreira de Caça-Rato, iniciada em 2005. Na temporada passada, defendeu as cores do Ferroviário do Cabo, da segunda divisão do Campeonato Pernambucano.

A estreia do Náutico-RR na Série D 2022 ocorre nesta segunda-feira (18), às 20h30 (horário de Brasília), diante do Porto Velho, no Estádio Canarinho, em Boa Vista, pelo Grupo 1. Um possível confronto entre Santa Cruz e Caça-Rato só pode ocorrer nas oitavas.

"Estou fechado com o Náutico de Roraima. Valeu pela diretoria, pelo esforço pra acertar. Muito feliz, motivado, e espero corresponder e que a gente possa conseguir o nosso objetivo, que é o acesso", disse Caça-Rato em anúncio.

Passagem de Caça-Rato pelo Santa Cruz

Formado na base do Sport, Flávio Caça-Rato viveu o melhor momento de sua carreira no rival Santa Cruz, clube que defendeu entre 2011 e 2014. Pela Cobra Coral, foram 124 jogos e 19 gols marcados no período, com a conquista da Série C em 2013 e do tricampeonato Pernambucano.

Caça-Rato chegou ao Santa para a disputa da Série D e deixou o Arruda com o clube na Série B. No ano seguinte, o Tricolor foi vice-campeão da Segundona e retornou à Série A do Brasileirão após 10 anos.

Mais Lidas