Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo revela morte de um de seus filhos gêmeos com a esposa Georgina; "profunda tristeza"

Cristiano Ronaldo fez anúncio através das redes sociais

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/04/2022 às 15:58 | Atualizado em 18/04/2022 às 16:07
Notícia
AFP
Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até junho de 2023 - FOTO: AFP

O jogador Cristiano Ronaldo, do Manchester United, anunciou nesta segunda-feira (18) a morte de um dos seus filhos gêmeos com a esposa Georgina. A gravidez foi anunciada em 28 de outubro do ano passado. Segundo a imprensa portuguesa, a morte ocorreu no parto e somente a menina sobreviveu.

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", escreveu Cristiano Ronaldo em um dos trechos do comunicado.

Cristiano Ronaldo aproveitou para pedir privacidade à família neste momento de imensa tristeza.

"Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", complementou Cristiano Ronaldo.

Quantos filhos tem Cristiano Ronaldo?

Cristiano Ronaldo é pai de quatro filhos ao todo. O primeiro foi Cristiano Ronaldo Jr, nascido em 2010 e cuja identidade da mãe é mantida em segredo. Depois, o jogador se tornou pai dos gêmeos Eva e Mateo, gerados por meio de barriga de aluguel. Além de Alana Martina, filha dele com Georgina. A menina que sobreviveu, portanto, se torna o quinto filho de Cristiano Ronaldo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários