SANTOS OU HUGO?

FLAMENGO: Paulo Sousa revela titularidade no gol entre Santos ou Hugo; veja

Santos foi contratado para ser o titular do Flamengo

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 18/04/2022 às 19:21
Notícia
Reprodução
Santos é titular absoluto no gol do Flamengo e deve encarar o Goiás pelo Brasileirão - FOTO: Reprodução

Mesmo com vitórias importantes, a torcida do Flamengo ainda critica algumas escolhas do treinador Paulo Sousa. Acontece que o comandante não está utilizando com frequência o goleiro Santos, que foi contratado do Athletico Paranaense nesta temporada.

Santos foi o goleiro titular diante do Talleres, realizando boas defesas. Porém, contra o Tricolor Paulista, ficou no banco junto com Diego Alves.

Após a vitória diante do São Paulo, Paulo Sousa comentou sobre a titularidade de Hugo e também disse sobre a situação do recém-chegado Santos.

''No futebol nada é fixo. Há muitas variáveis que te fazem tomar decisões, sobretudo em relação aos goleiros. O Santos chegou em um processo de quase três meses onde de trabalho de crescimento do Hugo, que só nos dá mais confiança, juntamente com o Santos. Nós falamos com os dois'', disse o treinador.

''Sabemos quais são as nossas decisões. Mas como eu disse, temos que contar com todos do elenco e em qualquer momento eles têm que estar preparados para nos ajudar a ganhar'', completou.

MARCELO CORTES/CRF
O goleiro Santos é uma das principais contratações do Flamengo em 2022. - FOTO:MARCELO CORTES/CRF

VEJA MAIS CONTEÚDO