investimento

Botafogo se aproxima de acerto com jogador do Real Madrid e ex-seleção brasileira; confira

Clube já investiu cerca de R$ 65 milhões em contratações em 2022

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 18/04/2022 às 19:15 | Atualizado em 18/04/2022 às 19:17
Vitor Silva/BOTAFOGO
Botafogo manda seus jogos no Nilton Santos - FOTO: Vitor Silva/BOTAFOGO

O Botafogo está perto de anunciar a chegada do reforço de maior nome para o seu elenco para a temporada 2022. Trata-se do lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid e ex-seleção brasileira.

A informação é do portal Radar Esportes. O jogador de 33 anos está em fim de contrato com a equipe espanhola e torce para os alvinegros.

 

Os alvinegros, no entanto, tem a concorrência de nada menos que o time que o craque David Beckham é dono, o Inter de Miami-EUA

"Marcelo deverá se despedir do Real Madrid em breve. O Botafogo é cotado como possível destino e John Textor já conversa com o atleta. Para contar com os serviços de Marcelo, o Botafogo terá que superar alguns concorrentes no mercado da bola. Nas últimas horas surgiu o interesse do Inter Miami, time de David Beckham que disputa a Major League Soccer", diz a publicação.

O Botafogo foi o que mais investiu em reforços no futebol brasileiro neste ano. Após a compra da SAF por parte do empresário americano John Textor, cerca de R$ 65 milhões já foram gastos em contratações.

A tendência é que, caso concretizada a negociação, o atleta de 33 anos seja contratado na próxima janela de transferências internacionais, entre 18 de julho e 15 de agosto.

Vitor Silva/BOTAFOGO
John Textor, dono do Botafogo - FOTO:Vitor Silva/BOTAFOGO

VEJA MAIS CONTEÚDO