MUSA DA ARBITRAGEM

Musa da arbitragem revela que mandou fotos nuas para grupo da família; veja

Fernanda Colombo foi considerada a ''musa da arbitragem''

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 18/04/2022 às 20:00
Notícia
Reprodução
Fernanda Colombo atualmente é comentarista da Globo. - FOTO: Reprodução

Fernanda Colombo, ''musa da arbitragem'', foi uma das convidadas do programa ''Que história é essa, Porchat?''. A ex-árbitra de futebol foi protagonista de um dos assuntos mais curiosos do dia.

Acontece que a atual comentarista da Globo afirmou que já enviou nude para o próprio grupo da família por engano.

''Comecei um namoro naquela empolgação, só que tinha uma distância. Eu viajava muito porque era árbitra assistente, então viajava direto. Até que um dia veio aquela pergunta: 'manda um nude'?'', disse.

E eu pensei: 'mas eu sou toda certinha, não vou fazer isso'. Aí o diabinho: 'faz, faz o nude!'. E eu falei: 'mas eu não vou fazer uma coisa normal, se é pra fazer, vamos fazer direito'. Eu estava viajando, aí deu um tempinho para sair e eu comprei uns brilhos, aquele adesivinhos de colar no cachorro... Cachorrona, né?", afirmou Fernanda.

Após comprar os equipamentos para tirar os nudes, Fernanda revelou como as fotos foram para no grupo da família.

''Aí no quarto de hotel, fiz umas fotos, e mandei. Isso eu já tinha feito o jogo e estava voltando pra casa. E ele: 'uau, manda mais!'. Só que naquela época só podia mandar [fotos] de dez em dez. E não podia apagar, não tinha esses recursos. Não dava para fazer nada, era um WhatsApp raiz. Aí comecei a mandar de dez em dez fotos, conversando com as pessoas, entrando no ônibus''.

''E aí, de repente, mandei dez, e quando olho, o grupo da minha família. Dez fotos e aquele desespero para tentar tirar internet, e não consegui. Já tinham ido as dez fotos. E minha família é muito grande. Era um grupo recheado'', disse.

Reprodução
Fernanda Colombo foi árbitra de futebol. - FOTO:Reprodução

VEJA MAIS CONTEÚDO