COPA DO BRASIL

Qual canal vai passar o jogo do Fluminense hoje? Saiba o horário, onde assistir ao vivo e prováveis escalações de Fluminense x Vila Nova, pela Copa do Brasil

O Fluminense recebe, nesta terça-feira (19), o Vila Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 19/04/2022 às 9:01
Notícia
Lucas Mercon/FLUMINENSE
O Fluminense encara o Vila Nova nesta terça-feira - FOTO: Lucas Mercon/FLUMINENSE
Leitura:

O Fluminense recebe, nesta terça-feira (19), o Vila Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No Maracanã, as equipes se enfrentam pela sétima vez na história do confronto.

O jogo desta noite marcará a estreia do Fluminense na Copa do Brasil 2022. Por ter se classificado para a Libertadores, o Tricolor foi "poupado" das duas primeiras fases, assim como os demais times da Libertadores e os campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde de 2021. 

Na fase anterior, o Vila Nova ficou no 2x2 no tempo normal contra o Guarani e decidiu a vaga na disputa de pênaltis, onde venceu por 5x4. Em sua estreia na Copa do Brasil, empatou por 0x0 com o Rio Branco-AC, fora de casa, e avançou pelo empate classificar o visitante.

Recentemente, o Vila Nova enfrentou outro gigante carioca. Em sua estreia na Série B, o Tigre visitou o Vasco e empatou por 1x1 em São Januário. 

Horário de Fluminense x Vila Nova

A bola irá rolar para Fluminense x Vila Nova, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo

A partida desta terça-feira (19), entre Fluminense x Vila Nova, terá transmissão no canal SporTV e no pay-per-view Premiere FC.

Saiba onde assistir aos jogos da Copa Libertadores

Prováveis escalações 

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino (David Duarte), David Braz e Pineida; André, Nonato (Martinelli), Yago e Ganso (Luiz Henrique); Arias e Cano. Técnico: Abel Braga.

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Ralf, Pablo Roberto (Wagner) e Arthur Rezende; Matheuzinho, Pablo Dyego e Victor Andrade. Técnico: Higo Magalhães.

Comentários

Mais Lidas