PREMIER LEGUE

Qual canal vai passar ao vivo Liverpool x Manchester United? Confira palpites, horário e prováveis escalações de jogo da Premier League

Liverpool recebe o Manchester United, em Anfield, em jogo atrasado, válido pela 30ª rodada da Premier League

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 19/04/2022 às 11:06 | Atualizado em 19/04/2022 às 11:13
Notícia
AFP
Liverpool e Real Madrid se enfrentam pela grande decisão neste sábado (28) - FOTO: AFP

Esta terça-feira (19) é dia de clássico inglês. O Liverpool recebe o Manchester United, em Anfield, em jogo atrasado, válido pela 30ª rodada da Premier League.

 

Enquanto o Liverpool busca ultrapassar o Manchester City na liderança, atualmente com um ponto a mais e a mesma quantidade de partidas, o Manchester United precisa vencer para seguir buscando uma vaga no G4. O atual 4° colocado, o Tottenham, possui três pontos de vantagem.

Horário de Liverpool x Manchester United

Liverpool x Manchester United está marcado para iniciar às 16h (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo 

Ao torcedor que desejar assistir Liverpool x Manchester United ao vivo, terá que se ligar na ESPN, da TV fechada, e no streaming STAR+.

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Firmino e Mané. Técnico: Jurgen Klopp.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Telles; Matic e Pogba; Elanga, Bruno Fernandes e Sancho; Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Premier League (@premierleague)

Palpites e cotações 

As cotações da BetNacional para os palpites de Liverpool x Manchester United mostram o Liverpool com 69% de chances de vitória contra 13% para o Manchester United, além dos 18% para o empate.

Para quem gosta de saber os palpites de Liverpool x Manchester United, a vitória do Liverpool está pagando 1.35, enquanto o empate paga 5.22 e a vitória do Manchester United 7.30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários