CAMPEONATO ESPANHOL

ATLÉTICO DE MADRID X GRANADA: Saiba escalações, palpites e onde assistir ao vivo jogo da La Liga

Pela 33ª rodada da La Liga, o Atlético de Madrid recebe o Granada nesta quarta-feira (20)

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 20/04/2022 às 11:31 | Atualizado em 20/04/2022 às 11:33
Notícia
ÁLVARO CAMPO/ATLÉTICO DE MADRID
Atlético de Madrid perdeu para o Manchester City na Liga dos Campeões - FOTO: ÁLVARO CAMPO/ATLÉTICO DE MADRID

Pela 33ª rodada da La Liga, o Atlético de Madrid recebe o Granada nesta quarta-feira (20), às 14h (horário de Brasília). Após serem eliminados da Champions League pelo Manchester City, os Colchoneros buscam garantir o quanto antes a vaga na edição da próxima temporada.

Para o jogo, o Atlético não contará com o zagueiro Felipe nem com o meio-campista Geoffrey Kondogbia, suspensos. Os jogadores José Giménez, João Félix, Thomas Lemar e Héctor Herrera seguem no departamento médico se recuperando de lesão e também são baixas.

Onde assistir ao vivo

O confronto da 33ª rodada da La Liga, entre Atlético de Madrid x Granada, terá transmissão na ESPN 4, da televisão fechada, e no streaming Star+.

Prováveis escalações

Atlético de Madrid: Oblak; Vrsaljko, Savic e Hermoso; Llorente, Koke, De Paul e Carrasco; Griezmann e Correa; Matheus Cunha. Técnico: Diego Simeone.

Granada: Maximiano; Quini, Díaz, Duarte, Sánchez e Escudero; Puertas e Milla; Collado; Molina e Machís. Técnico: Aitor Karanka. 

Palpites e cotações 

As cotações da BetNacional para os palpites de Atlético de Madrid x Granada mostram o Atlético de Madrid com 71% de chances de vitória contra 10% para o Granada, além dos 19% para o empate.

Para quem gosta de saber os palpites de Atlético de Madrid x Granada, a vitória do Atlético de Madrid está pagando 1.35, enquanto o empate paga 4.77 e a vitória do Granada 8.74.

Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários