COPA DO BRASIL

ATLÉTICO-MG X BRASILIENSE: Confira o horário, onde assistir ao vivo e provável escalação do Atlético-MG pela Copa do Brasil

A partida de ida do confronto será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 20/04/2022 às 12:06 | Atualizado em 20/04/2022 às 12:09
Notícia
Pedro Souza/ATLÉTICO-MG
O Atlético-MG encara o Flamengo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil - FOTO: Pedro Souza/ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG enfim irá estrear na Copa do Brasil em 2022. Atual campeão, o Galo só entra na competição na terceira fase por estar disputando a Libertadores, e nesta quarta-feira (20) enfrenta o Brasiliense.

A partida de ida do confronto será disputada às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Do lado do Atlético-MG, Keno e Dodô estão lesionados e desfalcam o Galo. Pelo Brasiliense, Weverton Goduxo cumpre suspensão e Gabriel Henrique, Tarta e Cabralzinho já atuaram pelo Ceilândia na Copa do Brasil 2022.

Horário de Atlético-MG x Brasiliense

A partida entre Atlético-MG x Brasiliense, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, tem início marcado para 19h (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo

O torcedor que desejar assistir Atlético-MG x Brasiliense ao vivo, terá que sintonizar sua televisão no canal SporTV, da TV fechada, que transmite a partida para todo o Brasil.

Escalações do jogo

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Ademir (Savarino) e Hulk (Eduardo Sasha). Técnico: Antonio "El Turco" Mohamed.

Provável escalação do Brasiliense: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Gustavo Henrique e Erick Daltro; Aldo, Railon (Radamés) e Zotti; Luquinhas (Daniel Alagoano), Tobinha e Marcão. Técnico: Celso Teixeira.

Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários