Copa do Brasil

JUVENTUDE X SÃO PAULO: Onde assistir ao vivo, horário e escalações para a Copa do Brasil

O São Paulo encara o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 20/04/2022 às 14:57 | Atualizado em 20/04/2022 às 14:58
Rubens Chiri/São Paulo
Calleri é um dos destaques do São Paulo. - FOTO: Rubens Chiri/São Paulo

O São Paulo tem compromisso marcado na noite desta quarta-feira (20). A partir das 19h30, o Tricolor visita o Juventude no Alfredo Jacone pela terceira fase da Copa do Brasil.

Ambas equipes vêm de derrota no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo tropeçou diante do Flamengo no Maracanã, enquanto o Juventude acabou goleado pelo América-MG no Independência.

O São Paulo ainda busca o título inédito da competição, a única de grande importância que faltam em sua sala de troféus. Do outro lado, o Juventude busca repetir o feito histórico de 1999, quando foi campeão diante do Botafogo. 

Tem gol fora de casa?

O confronto, que será decidido em dois jogos, sem critério do gol fora de casa, vale vaga nas oitavas-de-final e a premiação de R$ 3 milhões ao time vencedor. 

Onde assistir Juventude x São Paulo ao vivo

A partida será transmitida ao vivo e de forma exclusiva pela plataforma de streaming Amazon Prime Video.

A partida contará com a estreia de Tiago Leifert como narrador da Amazon e contará com os comentários do streamer Casimiro. Ao todo, a dupla deve comandar a transmissão de 15 jogos da Copa do Brasil.

Escalações prováveis: Juventude x São Paulo

JUVENTUDE (Eduardo Baptista): César (Felipe Alves); Rodrigo Soares, Vitor Mendes (Paulo Miranda), Rafael Forster e Busanello; Jean (Yuri), Jadson e Chico; Capixaba, Paulinho Moccelin e Ricardo Bueno

SÃO PAULO (Rogério Ceni): Jandrei, Igor Vinícius, Miranda (Léo), Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson (Nikão); Eder e Calleri

Miguel SCHINCARIOL/SPFC
O São Paulo encara o Atlético-GO em jogo do Brasileirão Série A - FOTO:Miguel SCHINCARIOL/SPFC

VEJA MAIS CONTEÚDO