BRASILEIRÃO SÉRIE B

CHAPECOENSE X VASCO: Confira desfalques, prováveis escalações e onde assistir ao vivo ao Brasileirão Série B

A 3ª rodada da Série B segue nesta sexta-feira (22), com Chapecoense x Vasco, na Arena Condá

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 22/04/2022 às 10:20 | Atualizado em 22/04/2022 às 10:30
Notícia
DANIEL RAMALHO/CRVG
Ídolo do Vasco, Nenê é a esperança da torcida na conquista do acesso na Série B sobre o Sampaio Corrêa - FOTO: DANIEL RAMALHO/CRVG

A 3ª rodada do Brasileirão Série B segue nesta sexta-feira (22), com Chapecoense x Vasco, na Arena Condá. Às 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para o jogo entre duas equipes que buscam retornar para a elite do futebol brasileiro em 2023.

Enquanto a Chapecoense venceu o Grêmio e empatou com o Ituano, o Vasco ainda não venceu pelo Brasileirão Série B 2022, com dois empate diante de Vila Nova e CRB. Caso vença, o Verdão entra novamente no G4, após sair provisoriamente com a vitória do Grêmio e o empate do Londrina nessa quinta (21).

Onde assistir ao vivo

O confronto entre Chapecoense x Vasco, pela 3ª rodada do Brasileirão Série B, terá transmissão no SporTV (TV fechada) e no Premiere FC (pay-per-view).

Desfalques de Chapecoense x Vasco

Chapecoense: Caio Rangel, Foguinho, João Paulo, Marcelo Santos e Tiago Real, se recuperando de lesão.

Vasco: Juninho e Sarrafiore, lesionados.

Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

Prováveis escalações

Chapecoense: Vagner; Ronei, Victor Ramos, Léo e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho e Lima; Luizinho, Perotti e Maranhão. Técnico: Gilson Kleina.

Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel (Juninho), Yuri Lara, Nenê, Gabriel Pec (Erick), Figueiredo e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários