Premier League

ARSENAL X MANCHESTER UNITED: Onde assistir ao vivo e as escalações do jogaço pela Premier League

Partida acontece neste sábado (23), às 8h30

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 23/04/2022 às 6:00
DIVULGAÇÃO/TWITTER/ARSENAL
Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal e da Seleção Brasileira - FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER/ARSENAL
Leitura:

O fim de semana é de decisão na Premier League. Neste sábado (23), às 8h30 da manhã, no Emirates Stadium, Arsenal Manchester United se enfrentam em jogo que vale vaga na próxima edição da Champions League.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

Briga pela Champions

Os times vêm de momentos opostos. O Arsenal conquistou uma vitória gigantesca ao golear Chelsea por 4 x 2, em pleno Stamford Bridge na última rodada, o que, de quebra, encerrou uma sequência de três derrotas dos Gunners na competição.

Já o Manchester United, além do drama pessoal vivido por Cristiano Ronaldo, que deve voltar ao time, vem de dura derrota para o maior rival Liverpool, em Anfield. O time comandado por Ralf Rangnick não ofereceu resistência e foi facilmente batido por 4 x 0.

Há 5 rodadas do fim, o Arsenal, que tem um jogo a menos, é o 5° colocado com 57 pontos, mesma pontuação do Tottenham, 4° colocado e que fecha o G4 que garante a classificação para a Champions.

Já o Manchester United é 6°, com 54 pontos. Vencer esta partida, significa empatar em pontos com o rival e pôr ainda mais lenha na disputa acirrada que ainda ameaça o Chelsea, 3° com 62 pontos.

 

Prováveis escalações

ARSENAL (Mikel Arteta): Ramsdale; White, Holding, Gabriel, Tavares; Xhaka, Elneny; Saka, Odegaard, Smith Rowe; Nketiah

MANCHESTER UNITED (Ralf Rangnick): De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Telles; Matic, McTominay; Elanga, Fernandes, Sancho; Cristiano Ronaldo

REPRODUÇÃO/TWITTER/MANCHESTER UNITED
Manchester United e Arsenal fazem decisão na Premier League - FOTO:REPRODUÇÃO/TWITTER/MANCHESTER UNITED

Mais Lidas