SÉRIE A

Qual canal vai passar ao vivo Athletico-PR x Flamengo? Que horas é o jogo do Flamengo? Confira

Athletico-PR x Flamengo será neste sábado (23), pela Série A

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 23/04/2022 às 14:59
Notícia
Alexandre Vidal/ Flamengo
Athletico-PR e Flamengo se enfrentam neste sábado. - FOTO: Alexandre Vidal/ Flamengo

Neste sábado (23), o Athletico Paranaense entra em campo para enfrentar o Flamengo, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena da Baixada, a partir das 16h30.

O Athletico Paranaense é um dos grandes times do Brasil e, nos últimos duelos contra o Flamengo, cravou grandes batalhas. Diante disso, o time espera vencer para dar mais confiança na temporada.

Já o Flamengo está começando a voltar com o bom futebol na Série A. O rubro-negro vem de empate contra o Palmeiras, mas pretende sair vitorioso para conquistar os três pontos.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza (Santos); Willian Arão (Pablo), David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa.

Confira a provável escalação do Athletico-PR:

Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Canobbio, Vitinho (Cuello) e Marcelo Cirino (Pablo).

 

Veja onde assistir ao vivo

O confronto entre Athletico-PR x Flamengo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será transmitido pela TV Globo e Twitch (Casimiro).

VEJA MAIS CONTEÚDO