BRASILEIRÃO

RED BULL BRAGANTINO X SÃO PAULO: Onde assistir, horário e escalações para o Brasileirão

São Paulo e Bragantino e enfrentam neste sábado pelo Brasileirão

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/04/2022 às 9:00
RUBENS CHIRI/SÃO PAULO
O São Paulo encara o Ceará pelo Brasileirão - FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

Red Bull Bragantino recebe São Paulo neste sábado (23), em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h30 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, palco do confronto.

O São Paulo vem de derrota por 3x1 para o Flamengo e busca se reabilitar diante do Bragantino. O Tricolor vem se saindo bem na Copa Sul-Americana - com duas vitórias -, além de ter empatado na última quarta pela Copa do Brasil.

Com quatro pontos somados no Brasileirão, o Bragantino ainda não perdeu na Série A e busca alcançar o páreo do Corinthians e Atlético-MG, que lideram o torneio. Na Libertadores, a equipe de Bragança Paulista também soma 4 pontos em duas rodadas.

Escalações prováveis: Red Bull Bragantino x São Paulo

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Léo Realpe) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Sorriso e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welingtom; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Onde assistir Red Bull Bragantino x São Paulo ao vivo?

A partida entre São Paulo e Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, será transmitida pela TV Globo (menos RJ), na TV aberta, e pelo canal Premiere (pay-per-view).

RUBENS CHIRI/SPFC
O São Paulo duela contra o Coritiba em jogo do Brasileirão Série A - FOTO:RUBENS CHIRI/SPFC

VEJA MAIS CONTEÚDO