Série B

NÁUTICO X OPERÁRIO AO VIVO: Confira onde assistir ao vivo, escalações, horário e tudo sobre a partida válida pela Série B

O Náutico busca a primeira vitória na Série B diante do Operário com o apoio da torcida

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/04/2022 às 19:08
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Roberto Fernandes estreia pelo Náutico na Série B diante do Operário nos Aflitos - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

Em busca da primeira vitória na Série B, o Náutico enfrenta o Operário, às 16h, neste domingo (24), nos Aflitos. O jogo é válido pela terceira rodada. Nos outros dois jogos, o Timbu perdeu para o Londrina e Bahia. 

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Náutico x Operário. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo. 

NÁUTICO X OPERÁRIO AO VIVO

De olho na final do Campeonato Pernambucano, o técnico Roberto Fernandes deve usar os mais novos contratados, que não podem disputar o Estadual, e poupar alguns atletas da equipe principal do Náutico. Os mais cotados são o lateral-direito Victor Ferraz e o zagueiro Bruno Bispo. 

O lateral-esquerdo Ailton Silva, o volante Mateus Nascimento e os atacantes Niltinho e Luís Phelipe são outras opções que podem ser utilizadas no próximo jogo do Náutico. Após encarar o Operário, o Timbu ainda visita o CRB, em Alagoas, antes da grande decisão diante do Retrô.

Roberto Fernandes quer poupar os principais jogadores do Náutico para priorizar a busca pelo bicampeonato estadual. O Timbu perdeu por 1x0 para o Retrô no primeiro jogo da final e não pode pensar em empate na partida de volta.

"Não penso em radicalizar nada, não gosto de time B, nem de trocar o time inteiro. Se eu puder, até o jogo de sábado (contra o Retrô), mudar a cada 20% a 30% da equipe, quando chegar na decisão, vou ter rodado a equipe sem ter desfigurado e sem perder entrosamento", disse o técnico do Náutico.

ADVERSÁRIO

O técnico Claudinei Oliveira deve repetir pela terceira vez seguida a escalação do Operário para encarar o Náutico. No banco de reservas, o treinador ainda deve ganhar mais uma opção: o meia Marcelo, recuperado da lesão na coxa. O Fantasma tem uma vitória e um empate na Série B.

FICHA DO JOGO - NÁUTICO X OPERÁRIO

NÁUTICO - Lucas Perri; Victor Ferraz, Bruno Bispo, Camutanga e Júnior Tavares; Richard Franco, Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Kieza. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 4-3-3.

OPERÁRIO - Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Fernando Neto e Reina; Thomaz, Felipe Garcia e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira. Esquema: 4-4-2.

Local: estádio dos Aflitos, Recife-PE. Horário: 16h. Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves (ambos do PA). Onde assistir: Sportv e Premiere. 

Mais Lidas