SÉRIE D

Torcida comparece mas Santa Cruz perde para o ASA na Série D

Santa Cruz x ASA foi válido pela segunda rodada da Série D

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/04/2022 às 18:52
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Santa Cruz perdeu em casa para o ASA na última rodada da Série D - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Contando com o apoio de quase 20 mil torcedores, o Santa Cruz  acabou derrotado por 2x1 pelo ASA-AL em pleno Estádio do Arruda, na tarde deste sábado (23). A partida foi válida pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Rafael Furtado, de pênalti, marcou o gol tricolor, enquanto Dudu Mandai (contra) e Róger Gaúcho marcaram para dar a vitória ao clube alagoano.

A Cobra Coral terá um longo período de preparação para a terceira rodada da Série D e retorna aos gramados apenas no dia 4 de maio (quarta-feira), diante da Juazeirense-BA fora de casa.

CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Santa Cruz encarou o ASA pela Série D - CHARLES JOHNSON/JC Imagem
CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Rafael Furtado fez o gol do Santa Cruz - CHARLES JOHNSON/JC Imagem
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
ASA frustrou o Santa Cruz em pleno Arruda - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
ASA frustrou o Santa Cruz em pleno Arruda - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Santa Cruz 1 x 2 ASA - O Jogo

Sob grande apoio da torcida, o Santa Cruz começou intenso, mas logo tomou revés do ASA, que acabou abrindo o placar após cruzamento de escanteio e gol contra de Dudu Mandai.

O Tricolor voltou para o jogo após ficar na desvantagem, mas seguiu afobado no setor ofensivo e não conseguiu mexer no placar na primeira etapa.

 

No segundo tempo, o Santa Cruz seguiu dominando a partida, mas demorou para ser eficiente. O árbitro acabou marcando uma penalidade para o Tricolor, que contou com a cobrança de Rafael Furtado para empatar o placar.

O ASA aproveitou a carência defensiva da Cobra Coral para, em uma transição ofensiva, retormar a liderança no placar, com gol de Roger Gaúcho.

VEJA MAIS CONTEÚDO