BRASILEIRÃO

Onde assistir Avaí x Goiás? Veja prováveis escalações, desfalques e qual canal vai transmitir partida do Brasileirão

Nesta segunda-feira (25), Avaí x Goiás fecha a 3ª rodada do Brasileirão 2022

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 25/04/2022 às 9:07
Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Goiás e Internacional entra em campo pelo Brasileirão - FOTO: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Às 20h desta segunda-feira (25), Avaí x Goiás fecha a 3ª rodada do Brasileirão 2022. Em partida disputada no estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina, o Leão busca se distanciar do Z4, enquanto o Verdão precisa vencer a primeira no campeonato.


Atualmente, o Avaí é o 15° colocado, com três pontos, conquistados na vitória diante do América-MG pela estreia do Brasileirão 2022. Na 2ª rodada, o Leão foi derrotado pelo Corinthians por 3x0, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Dentro da zona de rebaixamento, o Goiás ainda não venceu e ocupa a 18ª colocação do Brasileirão 2022. Na 1ª rodada, foi superado por 3x0 pelo Coritiba, no Couto Pereira, e empatou com o Palmeiras por 1x1 na Serrinha. 

Qual canal vai passar o jogo do Goiás contra o Avaí

Onde assistir ao vivo a Avaí x Goiás? A partida, válida pela 3ª rodada do Brasileirão, será transmitida de forma exclusiva pelo pay-per-view Premiere FC.

Desfalques da 3ª rodada

Pelo lado do Avaí, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com o atacante William Pottker, que faz trabalho físico. No Goiás, os meio-campistas Caio Vinícius e Auremir estão no departamento médico, se recuperando de lesão, e não são opções para Jair Ventura


Prováveis escalações

Avaí: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva e Vinícius Leite; Morato, Copete e Muriqui. Técnico: Eduardo Barroca.

Goiás: Tadeu; Da Silva, Sidnei e Reynaldo; Apodi, Matheus Sales, Fellipe Bastos, Diego e Danilo Barcelos; Vinícius (Dadá Belmonte) e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

VEJA MAIS CONTEÚDO