TORCEDOR

NÁUTICO: torcedor que ''ensinou'' goleiro do Santa Cruz a agarrar já jogou no Timbu? Confira

Torcedor do Santa Cruz ficou famoso nas redes sociais

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 25/04/2022 às 19:19
Notícia
Guga Matos/JC Imagem
FAMA Arnaldo ficou famoso ao invadir campo após derrota domingo - FOTO: Guga Matos/JC Imagem

 Após o final da partida entre Santa Cruz x Asa - nesse sábado - com a derrota do Tricolor do Arruda por 2x1, um torcedor do time invadiu o campo para ''ensinar'' o goleiro Kléver a como agarrar.

Trata-se de Arnaldo Martins, de 29 anos, que está ganhando fama após o ato inusitado que está sendo repercutido por vários internautas. 

Já jogou no Náutico?

Após o lance, inusitado e humorado, alguns internautas afirmaram que Arnaldo deveria ser o novo goleiro do Santa Cruz. Afinal, se invadiu para ''ensinar'', será que ele já jogou em algum clube?

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o torcedor revelou que já atuou com a camisa da base do Náutico, mas teve que deixar o sonho de ser jogador por problemas pessoais.

Fama

Depois de ter sua imagem divulgada no mundo inteiro, Arnaldo Martins está sendo reconhecido pelas ruas por diversas pessoas. Porém,, o torcedor afirmou que não invadiu o campo por fama.

VEJA A ENTREVISTA COM O TORCEDOR DO SANTA CRUZ:

Guga Matos/JC Imagem
Destaque para torcedor Arnaldo, que invadiu o campo do Santa Cruz no último jogo do tricolor e foi ensinar ao goleiro do Santa como se defende no gol. - FOTO:Guga Matos/JC Imagem
Túlio Feitosa / Blog do Torcedor
Arnaldo Martins falou sobre a invasão no jogo do Santa Cruz. - FOTO:Túlio Feitosa / Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO