POLÊMICA

POLÊMICA! Gabigol ironiza inteligência de Hulk, do Atlético-MG; confira

Gabigol ironizou um lance de Hulk na Série A do Campeonato Brasileiro

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 25/04/2022 às 19:22 | Atualizado em 25/04/2022 às 21:44
Notícia
REPRODUÇÃO/TWITTER
Gabigol é um dos craques do Flamengo. - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Nesta segunda-feira (25), Gabigol, do Flamengo, ironizou um lance protagonizado por Hulk - do Atlético Mineiro - em uma agressão contra Willian Farias, do Coritiba.


Porém, Hulk não gostou do comentário de Gabigol e resolveu responder na sua conta do Instagram, pelos stories. O jogador afirmou que deseja dar o melhor em campo sem querer mídia de alguém com mais relevância mundial.

Entenda a polêmica

''Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo'', disse Hulk.

''Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!'', disse o jogador'', completou.

GABIGOL NA TRÉPLICA!

Após a resposta de Hulk, Gabigol retrucou o atacante do Atlético Mineiro em resposta a um usuário do Twitter. De acordo com o internauta, o craque do Galo sentiu o comentário atoa, visto que a fala foi somente para a arbitragem.

Com a personalidade forte, o atleta do Flamengo afirmou que faltou interpretação para Hulk. ''Interpretação de texto não tá tendo'', disse.

Divulgação/Flamengo
Gabigol é um dos principais atacantes do Brasil. - FOTO:Divulgação/Flamengo

VEJA MAIS CONTEÚDO