Oponente

Técnico do Ituano, Mazola Júnior decreta futuro do Sport na Série B; confira

O Sport encara o Ituano na Ilha do Retiro em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/04/2022 às 6:02
LIAMARA POLLI/ITUANO
Técnico do Ituano, Mazola Júnior teve uma passagem pelo Sport entre os anos de 2011 e 2012 - FOTO: LIAMARA POLLI/ITUANO

Técnico do Ituano, Mazola Júnior irá reencontrar o Sport na noite desta terça-feira. Os dois times se enfrentam na Ilha do Retiro, às 19h, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Mazola afirmou que o Sport é favorito ao acesso na Série B. Além disso, ressaltou a qualidade do Ituano e evitou traçar uma meta para o time paulista na competição.

"Em relação ao Sport, sabemos que é um time que já larga como favorito ao acesso. Gosto muito do futebol que o Sport está apresentando, acho que será uma grande partida, equipes que apresentam jogadores diferentes para a competição", afirmou Mazola Júnior.

"A gestão profissional do Ituano colocou como norma atuar jogo a jogo. O grande objetivo na competição é não passar sufoco. Há 15 anos que o clube não disputava a Série B", completou o técnico do Ituano.

VEJA O FÓRUM ESPORTIVO

Questionado sobre o estilo de jogo do Ituano, Mazola Júnior frisou que a equipe paulista possui uma boa leitura de cada partida. Ele ainda comentou que o clube paulista tem condições de conquistar a vitória diante do Sport na Ilha do Retiro.

"Atuamos de várias formas, nas várias fases. Sabe fazer pressão alta, sabe se defender muito bem. Tem tomado poucos gols. Acreditamos que o Ituano chegou em Recife para buscar o resultado, mesmo respeitando o Sport. O Ituano é um time grande para quem conhece o Ituano", declarou Mazola.

VEJA MAIS CONTEÚDO