Rubro-Negro

O que o Sport precisa fazer para conquistar o acesso na Série B? Veja a resposta do zagueiro Rafael Thyere

O zagueiro Rafael Thyere é titular e capitão do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/04/2022 às 7:06
ALEXANDRE GONDIM/ACERVO JC IMAGEM
O zagueiro Rafael Thyere tem chamado atenção na zaga do Sport ao lado de Sabino na temporada - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ACERVO JC IMAGEM

Já na quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rafael Thyere identificou o principal quesito que o Sport não pode falhar em todas as partidas. Nos três primeiros jogos, o Leão somou uma vitória e dois empates.

Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Rafael Thyere revelou que o Sport precisa de bastante concentração nas partidas. Isso devido ao alto nível de competitividade da Série B e que um detalhe pode decidir o jogo.

"Série A e Série B sempre apresenta um nível de competitividade muito alto. Um resultado outro terá um placar mais elástico. Precisamos ter muita atenção em todos os jogos. Acredito que será a tônica da competição", afirmou o zagueiro do Sport.

CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO

"Já observamos isso agora no começo. Dava para já ter conquistado a primeira vitória fora de casa, mas temos que valorizar esses dois pontos que conseguimos fora", completou Thyere.

O Sport enfrenta o Ituano, nesta terça-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela quarta rodada da Série B. Do outro lado, o Leão irá reencontrar um velho conhecido: o treinador Mazola Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO