Sport

SPORT X ITUANO: Veja onde assistir ao duelo válido pela Série B hoje, 26 de abril

Sport x Ituano é válido pela quarta rodada da da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/04/2022 às 15:54 | Atualizado em 26/04/2022 às 15:55
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Sport de Bill tenta o tetra na Copa do Nordeste - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Sport recebe o Ituano, nesta terça-feira, às 19h, no horário de Brasília, na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Abaixo, o torcedor pode conferir todos os detalhes da partida e conferir onde assistir ao vivo.

Como chegam Sport e Ituano?

O Leão vem de uma vitória (Sampaio Corrêa) e dois empates (Guarani e Criciúma). Em campo, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter a mesma base da escalação do Sport que disputou os três primeiros jogos na Série B.

Em caso de novidades, as opções que podem surgir são o meia Giovanni e o atacante Ray Vanegas. 

Isso porque o Sport tem atuado com três volantes e deixado muito a desejar na criação. No ataque, Juba e Búfalo estão correspondendo, mas nem Jaderson e nem Bill conseguiram, até o momento, chegar no mesmo nível.

Contra o Ituano, o Sport irá reencontrar um velho conhecido: o técnico Mazola Júnior, que teve uma passagem pelo Leão entre os anos de 2011 e 2012. O time paulista tem a mesma quantidade de pontos que o clube pernambucano: uma vitória, dois empates e cinco pontos.

Onde assistir ao vivo?

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o duelo entre Sport x Ituano. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

Além disso, a partida vai passar no Premiere, pay-per-view, e no SporTV, TV Fechada.

FICHA DO JOGO - SPORT X ITUANO

SPORT - Mailson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Bruno Matias, William Oliveira e Pedro Naressi; Luciano Juba, Bill e Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 4-3-3.

ITUANO - Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Rafael Pereira, Kaio e Lucas Siqueira; Aylon, João Victor e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio da Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 19h. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE). Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO