Brasileiro

CRB X NÁUTICO AO VIVO: Saiba onde assistir, escalações, horário e tudo sobre o jogo válido pela Série B

O Náutico encara o CRB, no Rei Pelé, em jogo válido pela quarta rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/04/2022 às 4:42
WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Niltinho deve ser titular novamente no Náutico diante do CRB pela Série B - FOTO: WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Leitura:

O Náutico visita o CRB, no estádio Rei Pelé, às 19h, nesta quarta-feira. O jogo é válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu encara o adversário embalado após a vitória sobre o Operário, enquanto o time alagoano quer se recuperar da derrota fora de casa para Ponte Preta.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir CRB x Náutico. Aroldo Costa narra o jogo, com comentários de Ednaldo Santos, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo. O torcedor pode acompanhar a super cobertura por meio do canal da emissora no Youtube.

Em campo, o técnico Roberto Fernandes deve poupar os principais jogadores do Náutico para a grande final do Pernambucano, no próximo sábado, contra o Retrô, na Arena de Pernambuco.

A tendência é que o zagueiro Camutanga, os laterais Hereda e Júnior Tavares, o volante Rhaldney, o meia Jean Carlos não enfrentam o CRB. Apesar disso, o treinador do Náutico quer colocar em campo uma equipe competitiva em Alagoas.

Dessa maneira, os últimos reforços do Náutico devem ganhar mais uma sequência no time titular. Entre eles, o zagueiro Bruno Bispo, o lateral e meia Victor Ferraz e os atacantes Niltinho, Luís Phelipe e Amarildo. Ainda deve ter a estreia de Aílton Silva na lateral esquerda.

ADVERSÁRIO

O técnico Marcelo Cabo tem três jogadores vetados pelo departamento médico do CRB para o jogo contra o Náutico. São eles: o zagueiro Gilvan e os volantes Claudinei e Maicon. Por outro lado, o cabeça de área Yago voltou a ser relacionado para jogo.

FICHA DO JOGO - CRB X NÁUTICO

CRB - Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão; Marthã, Wallace (Yago) e Rafael Longuine (Gustavo Apis); Richard, Fabinho e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo. Esquema: 4-3-3.

NÁUTICO - Lucas Perri; Thassio, Bruno Bispo, Carlão e Aílton Silva; Djavan, Richard Franco e Victor Ferraz, Niltinho, Luís Phelipe e Amarildo. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio dos Aflitos, Recife-PE. Horário: 19h. Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN). Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Luís Carlos de França Costa (ambos do RN). Onde assistir: Sportv e Premiere.

Mais Lidas