Champions League

LIVERPOOL X VILLARREAL: Veja onde assistir ao vivo e as escalações da semifinal da Champions League

Partida acontece nesta quarta-feira (27), às 16h

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 27/04/2022 às 9:05
FILIPPO MONTEFORTE / AFP
Roberto Firmino, atacante do Liverpool - FOTO: FILIPPO MONTEFORTE / AFP

Liverpool Villarreal fazem a segunda semifinal da Champions League 2021-22 nesta quarta-feira (27), às 16h, horário de Brasília, rola em Anfield, na Inglaterra.

Esta será a primeira de duas partidas que definirá um dos finalistas da maior competição do mundo. Na outra semifinal, o Manchester City bateu o Real Madrid, nesta terça-feira (26), por 4 x 3, no jogo de ida.

Apesar de estar dividido com a briga pelo título da Premier League, onde está a um ponto do Manchester City, Klopp deve mandar um Liverpool com força máxima para a partida. O time inglês busca seu sétimo título na história e a terceira final nas últimas cinco temporadas da Champions.

Já o Villarreal segue querendo fazer história. Depois de eliminar Juventus e Bayern de Munique, o Submarino Amarelo está a dois jogos de disputar a sua primeira final de Champions League na história.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da TNT, na tv fechada, e pelo serviço de streaming HBO Max.

Prováveis escalações

LIVERPOOL (Jürgen Klopp): Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Mané e Luis Díaz

VILLARREAL (Unai Emery): Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupiñan; Parejo, Coquelin e Capoue; Lo Celso; Chukwueze e Danjuma

AFP
O Liverpool busca o seu segundo título na era Premier League - FOTO:AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO