Libertadores

Palmeiras, Fortaleza e América Mineiro, veja onde assistir os jogos dos brasileiros na Libertadores nesta quarta-feira (27)

Libertadores está na terceira rodada da fase de grupos

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 27/04/2022 às 9:58
Cesar Greco
O Palmeiras nunca perdeu para o Fluminense quando atuou no Allianz Parque - FOTO: Cesar Greco

PalmeirasFortalezaAmérica Mineiro entram em campo nesta quarta-feira (27) pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Em condições diferentes, os brasileiros tem partidas que podem ser divisores de água.

Atual bicampeão da competição, o Palmeiras  encara o Emelec, no Equador, e pode chegar à terceira vitória em três jogos e encaminhar não só a vaga para as oitavas-de-final, como também a melhor campanha da fase de grupos.

Já Fortaleza América Mineiro, estreantes na Libertadores, vivem situações mais delicadas. Cearenses e mineiros ainda não venceram e tem a vaga no mata-mata ameaçada.

O Leão recebe, no Castelão, o Allianza Lima, do Peru, que também não somou pontos. A vitória é fundamental uma vez que River Plate e Colo Colo já estão com 6 pontos e muito próximos da vaga.

Já o América vem de empate no clássico contra o Atlético e terá que superar a frustração do gol irregular do Galo para buscar a primeira vitória na competição. O Coelho recebe o Tolima, da Colômbia e, em caso de vitória, chega aos 4 pontos e encosta nos líderes Atlético e Independiente del Valle, com 5 pontos.

Derrotas de Fortaleza e América praticamente os tiram da disputa.

Onde assistir e horários

19h - Fortaleza x Alianza Lima - Conmebol TV

19h - América Mineiro x Tolima - ESPN e STAR+

21h - Emelec x Palmeiras - ESPN e STAR+

21h - Colo-Colo x River Plate - Conmebol TV

21h - Cerro Porteño x Peñarol - Conmebol TV

23h - The Strongest x Caracas - ESPN 4 e STAR+

CESAR GRECO/PALMEIRAS
Rafael Navarro começou a se destacar pelo Palmeiras na temporada. - FOTO:CESAR GRECO/PALMEIRAS

VEJA MAIS CONTEÚDO