Rei Pelé

Com time alternativo, Náutico vence CRB de virada pela Série B

Pedro Vitor e Ailton Silva marcaram os gols da vitória do Náutico sobre o CRB pela Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/04/2022 às 21:43
TIAGO CALDA/NÁUTICO
O Náutico conseguiu grande vitória na Série B sobre o CRB no estádio Rei Pelé - FOTO: TIAGO CALDA/NÁUTICO
Leitura:

Que grande vitória do Náutico hoje! De virada, o Timbu venceu por 2x1 o CRB, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Os gols da vitória do Náutico foram marcados por Pedro Vitor, de pênalti, e Ailton Silva, ambos os tentos no segundo tempo. Também na etapa inicial, o CRB abriu o placar com Richard.

TIAGO CALDA/NÁUTICO
Pedro Vitor marcou o primeiro gol do Náutico sobre o CRB pela Série B - TIAGO CALDA/NÁUTICO

Priorizando a final do Pernambucano contra o Retrô no sábado, o técnico Roberto Fernandes optou por usar um time alternativo do Náutico. E deu certo! 

Por muitas vezes, o Náutico esteve melhor que o CRB na partida. Principalmente durante o primeiro tempo e também no último quarto da partida. 

Destaques do Náutico para os atacantes Luís Phelipe e Pedro Vitor, o lateral-esquerdo Ailton Silva e o lateral e meia Victor, que iniciou o gol da vitória. Ailton, por sinal, marcou um golaço de fora da área.

Com o resultado, o Náutico pulou para a sétima colocação da Série B com seis pontos, um a menos que o Grêmio, quarto colocado. O próximo jogo do Timbu acontece apenas na terça-feira.

O adversário é o Guarani, às 21h30, no estádio dos Aflitos. Antes, o Náutico tem a grande final do Estadual contra o Retrô, neste sábado, às 16h30, na Arena de Pernambuco.

TIAGO CALDA/NÁUTICO
Pedro Vitor marcou o primeiro gol do Náutico sobre o CRB pela Série B - FOTO:TIAGO CALDA/NÁUTICO

Mais Lidas